Dashboard é a apresentação visual das informações mais importantes e necessárias de sua estratégia de marketing digital, as informações são ajustadas em uma única tela para facilitar o acompanhamento do seu negócio.
O Dashboard da LAHAR está dividida basicamente em 4 partes, com informações referentes aos Leads, as Landing Pages, campanhas de email marketing e o funil de vendas.
Para acessar o Dashboard, basta clica no ícone
localizado no menu superior.


Vamos entender melhor cada uma das informações apresentadas no Dashboard.
HOT LEADS
Nesta área da página são apresentadas as informações relacionadas aos Leads que mais convertem em suas landing pages, são apresentadas as informações referentes ao email do Lead, a quantidade de conversões e qual foi a última conversão do Lead. As informações podem ser exibidas referentes apenas aos Últimos 30 dias ou de Todos os tempos.

TOP LANDING PAGES
Nesta área é apresentada a classificação de suas Landing Pages com maior número de conversões, desde a criação das mesmas.

TOP EMAIL MARKETING
Nesta área da página é apresentado o resultado de suas campanhas de email marketing dos últimos 30 dias, ordenada pela data de envio da última para primeira.

FUNIL DE VENDAS
Nesta área da página são apresentadas as informações relacionadas ao seu Funil de Vendas, desde quanto Visitantes suas Landing Pages estão atraindo, quantos Leads foram conquistados e desses Leads quantos se tornaram Leads Qualificados, Oportunidade ou até mesmo Clientes. Para saber mais sobre o Funil de Vendas leia o tópico Funil de Vendas aqui na Central de Ajuda.
