O Google Tag Manager é uma ferramenta da Google que unifica em seu site ou página os diversos códigos que são necessários para suas campanhas de marketing digital, por exemplo, se você utiliza campanhas do Facebook Ads e Google Adwords para remarketing já serão dois códigos a serem instalados em seu site, utilizando o GTM você irá instalar apenas um código e os demais serão gerenciados dentro da plataforma da Google.

Para instalar o Google Tag Manager em sua Landing Page, você deve acessar sua conta e copiar o código de instalação e para inserir em suas Landing Pages siga os passos abaixo:

1- Acesse sua conta na LAHAR e vá no menu superior em Geração de Leads e clique em Landing Pages.




2- Clique no botão [Ações] da página que deseja incluir o código e em seguida clique na opção "Editar".



3- Clique na aba "Aparência" e role até o final da página.




4- No campo "Customização Avançada - Scripts" cole o código do Google Tags e inclua no inicio do código a linha

</script>





5- Para finalizar clique no botão [Salvar]


Pronto, agora o código do Google Tag Manager já está configurado em sua Landing Page.