O Zapier é uma ferramenta internacional para integrações, funcionando como o "meio de campo" para que as informações sejam enviadas e recebidas entre a LAHAR e uma grande variedade de ferramentas, tanto nacionais, quanto internacionais.



Aqui você irá poder conferir algumas possibilidades com essa integração!

1. A cada pedido criado, cancelado e concluído no Shopify ou Magento, um lead é criado ou atualizado na LAHAR

Assim você terá diversas possibilidades para poder controlar e gerir estes leads dentro da LAHAR. Como segmentar o interesse de produtos destes contatos e nutri-los a partir do seu interesse.

2. A cada chat recebido no Olark, um lead é criado ou atualizado na LAHAR

A partir dos chats que seu negócio receberá via site, estes leads serão criados ou caso já estejam na sua base de contatos, receberão uma nova conversão.

Isso abre possibilidades para que você mantenha um diálogo com estes leads, como por exemplo, criar um fluxo que tenha como objetivo receber um feedback sobre o atendimento que estes contatos receberam.

3. Quando um contato recebe uma label no gmail, um lead é criado ou atualizado na LAHAR

Assim, quando um contato receber uma label específica, como ser marcado com estrela, será enviado ou atualizado na LAHAR, como por exemplo, poderá ser marcado como oportunidade.

Desta forma, poderá criar um fluxo que notifica a equipe comercial quando uma oportunidade é criada, o que com certeza economizará tempo e direcionará melhor suas vendas.



4. As pesquisas que você aplicar via google forms e typeform, terão suas respostas enviadas para a LAHAR

Se você realiza pesquisas para a sua empresa, estes dados podem ser enviados para a LAHAR, sendo assim uma nova forma de gerar leads segmentados na sua base de contatos.



5. Quando um lead for atualizado dentro da LAHAR, cria ou atualiza leads no Insightly. Quando um lead for criado ou atualizado no Insightly, um lead é criado ou atualizado na LAHAR

Com esta integração nenhuma informação dos seus contatos será perdida.

Isso possibilita que os leads do Insightly sejam geridos na LAHAR, mantendo um relacionamento entre a sua empresa e seus contatos, por meio de automações ou campanhas.

7. A cada lead gerado pelo Facebook Lead Ads, um lead é gerado ou atualizado na LAHAR

Ao integrar o Facebook Lead Ads com a LAHAR, todos os leads gerados na plataforma serão enviados para a LAHAR, o que permite que você crie listas segmentadas e campanhas direcionadas para estes contatos, com base no seu interesse.


Qualquer dúvida em como realizar a integração com o Zapier, entre em contato com a nossa equipe. Será um prazer ajudar!

Para mais informações sobre quais ferramentas são integradas via Zapier, é só clicar aqui.