A LAHAR, por trabalhar com Inbound Marketing e com vendas, parte do princípio que as áreas de Marketing e Vendas da sua empresa devam estar alinhadas dentro da ferramenta, além dos gestores, que devem ter usuários para administrar todos os processos de marketing digital.

Dessa forma, muitas vezes se faz necessária a criação de diversos usuários na ferramenta, visando uma integração das áreas de negócio da empresa.


Para adicionar novos usuários, siga os passos abaixo:


Clique no nome de seu usuário, no canto superior direito da ferramenta > Em seguida clique em Configurações >  Agora clique em Usuários.




 Vá em Usuários e clique em Adicionar +



 


Não se esqueça de salvar ao terminar.

Veja abaixo, alguns exemplos de como utilizar a ferramenta através de diferentes usuários, pensando nas áreas de Marketing, Vendas e Gestão:


  • Marketing: O departamento de Marketing, como usuário da conta, pode gerenciar e acompanhar todas as estratégias de Marketing Digital.
  • Vendas: O departamento de Vendas pode identificar uma abordagem “certeira” com Lead que se mostrar mais propenso à venda. Os vendedores acompanhando toda a jornada do Lead, conseguem ter em mãos dados precisos sobre a hora certa de abordá-lo, aumentando em muito as chances de venda.
  • Gestor: Como gestor, o usuário poderá gerenciar melhor todas as suas equipes através dos resultados que a ferramenta fornece. Dados estes que servem para fornecer ideias de melhorias em suas estratégias e para trazer mais assertividade na utilização da ferramenta.