Por questões de segurança e confiabilidade do cadastro, para habilitar e garantir o remetente correto em suas campanhas de email marketing, ao configurar o remetente, é necessário confirmar o cadastro.

Para configurar o remetente que será usado para o envio dos emails, passe o mouse sobre o seu nome de usuário no canto superior direito e clique na opção [Configurações].




Agora clique no botão Configurar na linha do Email Marketing.



E nessa etapa digite o email no campo "Novo Remente:" e clique no botão [Salvar].


Ao concluir as configurações efetuadas nos passos anteriores, em alguns minutos você receberá em sua caixa postal configurada como remetente um email nos moldes da imagem abaixo.




Clique no link indicado ( conforme seta vermelha ) para confirmar e garantir a autorização para envio através do nosso sistema de email marketing.

As vezes é necessário checar se a mensagem não caiu na pasta de SPAM ;)

Caso tenha dificuldades ou dúvidas com este procedimento, solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação. Estamos sempre à sua disposição!