Por questões de segurança e confiabilidade do cadastro, para habilitar e garantir o remetente correto em suas campanhas de email marketing, ao configurar o remetente, é necessário confirmar o cadastro.
Para configurar o remetente que será usado para o envio dos emails, passe o mouse sobre o seu nome de usuário no canto superior direito e clique na opção [Configurações].

Agora clique no botão Configurar na linha do Email Marketing.

E nessa etapa digite o email no campo "Novo Remente:" e clique no botão [Salvar].

É importante ressaltar que o e-mail configurado como remetente, precisa estar vinculado ao domínio configurado em sua conta.
Exemplo: A conta está cadastrada com o domínio lahar.com.br. Nesse caso, só é possível configurar e-mails de remetentes @lahar.com.br.
Ao concluir as configurações efetuadas nos passos anteriores, em alguns minutos você receberá em sua caixa postal configurada como remetente um email nos moldes da imagem abaixo.

Clique no link indicado ( conforme seta vermelha ) para confirmar e garantir a autorização para envio através do nosso sistema de email marketing.
As vezes é necessário checar se a mensagem não caiu na pasta de SPAM ;)
Caso tenha dificuldades ou dúvidas com este procedimento, solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação. Estamos sempre à sua disposição!
Configurando um novo remente de E-mail
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe, será um prazer te ajudar!