Recentemente tivemos uma atualização na LAHAR e agora temos o campo tipo "data" na nossa ferramenta :)

Agora é possível ter um campo personalizado do tipo data e usá-los para segmentar seus contatos com as seguintes possibilidades:


  • Data do dia: Independente do mês e do ano, os leads que contém um dia em específico entrarão na segmentação, por exemplo, todos os leads que contém na data o dia 10 entrarão nesta lista em todo dia 10;
  • Data do mês: Independente do dia e do ano, os leads que contém um mês em específico entrarão na segmentação, por exemplo, todos os leads que contém o mês de março no seu campo data, entrarão na lista;
  • Data igual a: Todos os leads que contém aquela data específica, com dia, mês e ano, entrarão na segmentação;
  • Data antes de: Todos os leads que tiverem a data configurada como anterior a data inserida na segmentação irão entrar na lista;
  • Data depois de: Todos os leads que tiverem a data configurada como posterior a data inserida na segmentação irão entrar na lista;
  • Data antes em dias: Será subtraída a quantidade de dias cadastrados da data do dia que a segmentação estará sendo criada e assim os leads que tiverem a data irão entrar na segmentação. Por exemplo, ao cadastrar na segmentação dois dias antes da data de hoje, os leads que tiverem no campo de cadastro esta data irão entrar na lista este dia;
  • Data depois em dias: Será somada a quantidade de dias cadastrados da data do dia que a segmentação estará sendo criada, e assim os leads que tiverem a data irão entrar na segmentação. Por exemplo, ao cadastrar na segmentação 10 dias depois da data de hoje, os leads que tivese no campo de cadastro esta data irão entrar na lista este dia.
Aqui você irá conferir algumas usabilidades que agora serão possíveis a partir deste novo campo!

1. Importação ou conversão de contatos

Agora seus contatos poderão ser importados com o campo data, ou poderão converter em um formulário externo e landing pages com este campo.

2. Automação de marketing

Suas automações podem ter ações e passos baseados nestas datas! Vamos ver um exemplo...

Uma agência de viagens quer se relacionar com clientes que fecharam uma viagem para as próximas férias, com o campo data esse relacionamento se tornou muito mais simples.



Um restaurante que possui reservas pode utilizar o mesmo recurso para se relacionar com seus clientes:



Agora é só começar a usar e ter um relacionamento ainda mais personalizado com seus contatos!

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a nossa equipe, será um prazer ajudar.