A LAHAR realiza periodicamente um processo de exclusão de contatos inativos, que são contatos que foram excluídos de sua base de contatos há mais de 12 meses em nosso software.

Este processo é realizado visando otimizar o uso dos dados em sua conta, uma vez que os dados que não estão sendo utilizados serão removidos, resultando em uma melhoria de performance em seu acesso.

Nestes casos, recomendamos que você realize um backup dos contatos sempre antes de excluí-los, ou seja, exportar esses contatos para seu email, caso precise dessas informações futuramente.

É importante citar que este processo é irreversível após o prazo citado acima e que futuramente não teremos acesso aos dados, quando excluídos, OK?

Caso queira salvar alguma outra informação, recomendamos que você faça isso em até 1 dia antes da exclusão dos contatos.


Como eu posso saber se possuo contatos inativos?


Se você excluiu algum contato de sua base na LAHAR, ele se torna um contato inativo. Caso você não tenha realizado nenhum processo de exclusão de contatos, você não possui contatos inativos.

Eu não possuo contatos inativos, preciso me preocupar com isso?


A resposta é não! Esse processo não ocorrerá em sua conta.